Ajuste direto. Rádio Hertz recebe 13.500 euros da Câmara Municipal de Tomar

0
- Publicidade -
TomarTV

Em causa estão vários serviços contratados por ajuste direto com a rádio local.

A Câmara Municipal de Tomar (CMT) terá contratado com a Rádio Hertz, por ajuste direto, vários serviços até ao final do ano por 13.500 euros, um valor ao qual acresce IVA. A informação está a ser avançada pelo ‘Tomar na Rede’.

De acordo com a publicação, os serviços contratados pela CMT “consistem num banner (anúncio na página da Internet) de divulgação de eventos no site da rádio Hertz, cobertura das sessões da Assembleia Municipal e produção e disponibilização de conteúdos para a TV online do Município”.

Cada um destes serviços representará uma despesa de 4.500 (mais IVA) para os cofres do Município. O “Tomar na Rede” adianta também que José Manuel Noivo, de Santa Marta, assinou com o município “um ajuste direto para serviços de iluminação e sonorização por valor de 53.450 euros + IVA”, contrato que alegadamente se estende até ao final do ano.

- Publicidade -

É ainda acrescentado que “os dois contratos foram aprovados em maio pela Câmara Municipal de Tomar mas só foram publicados no dia 13 de agosto no portal da contratação pública”, logo após denúncia de falta de transparência por parte do “Tomar na Rede”.

A 28 de maio, o jornal Cidade de Tomar já tinha alertado para esta situação.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here