Cáritas de Tomar promove caminhada de “Primavera”

0
Walking exercise, sport shoes
- Publicidade -
TomarTV

Com o objetivo da recolha de bens alimentares, a Cáritas de Tomar vai levar a cabo a 1ª edição da Caminhada da Primavera Mata dos Sete Montes, em Tomar, no próximo dia 13 de junho.

A mesma, composta por três diferentes percursos de dificuldade crescente, começa às 16h e terá inscrições gratuitas, mas não existe seguro de responsabilidade civil para o evento pelo que, acidentes ou danos pessoais, serão da responsabilidade dos participantes. A participação não tem limite de idade, no entanto para menores de 18 anos deve existir autorização do familiar responsável.

Cuidados médicos de urgência serão assegurados através de uma ambulância que estará de prevenção para o efeito e no início da caminhada será distribuída uma senha a cada participante, que dará direito a receber uma peça de fruta, no final.

Para os interessados, haverá t’shirts comemorativas ao preço de 3€ e a organização reserva-se o direito de utilização das fotografias e imagens.

- Publicidade -

A Cáritas pede que cada participante contribua com um bem alimentar, destinado a ajudar famílias carenciadas (leite, enlatados, arroz, por exemplo), ajudando assim a apoiar aqueles que mais precisam.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here