Inês Pedrosa e Clara de Sousa vão estar em Tomar

0
- Publicidade -
TomarTV

A Feira do Livro de Tomar começa já no próximo dia 27 de maio, prolongando-se até 7 de junho, e este ano apresenta um motivo extra para que não deixe de a visitar: vai decorrer na Levada, no espaço anteriormente conhecido como Lagares d’El Rei, sendo uma boa ocasião para os tomarenses e visitantes começarem a conhecer a remodelação que todo aquele complexo recebeu.
Como é hábito, a Feira vai contar com uma ampla selecção de livros das melhores editoras a bons preços e uma vasta programação que incluirá a presença de grande número de autores. Entre estes, destacam-se duas figuras bem conhecidas, a escritora Inês Pedrosa, com raízes tomarenses, e que aqui estará às 16 horas de dia 31 de maio, e a jornalista Clara de Sousa, às 16 horas de dia 6 de junho. Em ambos os casos haverá também acompanhamento musical, a cargo da Canto Firme, respectivamente com Rodrigo Simão e Carlos Silva e com Inês Pinheiro e André Vieira.
A abertura oficial do certame terá lugar às 21 horas de quarta-feira, dia 27 de maio, com a apresentação do novo livro do autor tomarense Alberto Riogrande, “Geometria do fogo” e a actuação da Tuna Sabes Cantar.
Nos dias 28, 29 e 30 de maio, 5 e 6 de junho, a feira abre portas às 11 horas da manhã e fecha às 23. Nos restantes dias abre à mesma hora mas encerra às 22, excepto no último dia, 7 de junho, em que encerra às 20.
Do programa estão também já confirmadas outras presenças: Rita Castanheira Alves, dia 30 às 16 horas; Miguel Miranda, dia 30 às 18 horas; Rita Leston, dia 5 às 21 horas e Gustavo Santos, dia 7 às 16 horas, neste caso com acompanhamento musical de Simão Francisco e Joaquim Roberto, da Canto Firme.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here