O que já se sabe do orçamento da Festa dos Tabuleiros 2015

1
- Publicidade -
TomarTV

Conheça o que a Tomar TV já sabe acerca do orçamento da Festa dos Tabuleiros 2015.

Em 2015 realiza-se mais uma edição da festa maior da cidade de Tomar e, segundo fonte da Comissão da Festa dos Tabuleiros 2015, na pessoa do mordomo João Victal, existe a intenção de “não se ultrapassar os 400 000 euros” de orçamento.

A Câmara Municipal de Tomar deverá ainda disponibilizar uma verba de aproximadamente 100 000 euros para a realização da Festa, um valor que ainda não está confirmado oficialmente, adiantou a mesma fonte.

Enquanto festa do povo, a Comissão também tem vindo a promover desde o início do mês de fevereiro – segundo um comunicado divulgado no site oficial da Festa – uma angariação de fundos “porta-a-porta e que se destina à ajuda da compra de papel, arame, cestos, coroas”, entre outros materiais. A comissão afirma ainda que “só com a ajuda de todos será possível manter a Festa que é de todos”, apelando “ao bom sentido tomarense”.

- Publicidade -

A Festa dos Tabuleiros (ou do Espírito Santo) terá início a 4 de julho e terminará nove dias depois, a 13 do mesmo mês.

Créditos Fotográficos: Freguesia de S. Pedro de Tomar

- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. A sério? Vão bater à porta daqueles que foram impedidos de participar no presente ano no cortejo, terão coragem? Que grandes homens. É melhor levarem a lista dos inscritos e dos impedidos durante a angariação.
    Estranho: “A comissão afirma ainda que “só com a ajuda de todos será possível manter a Festa que é de todos”, apelando “ao bom sentido tomarense”. E o povo apela à devolução da verdadeira festa do povo e do Espírito Santo.
    Até breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here