Centro Municipal de Marcha e Corrida em Alcanena

0
- Publicidade -
TomarTV

A inauguração contará com a presença dos atletas olímpicos Carlos Calado e Vera Santos.

Dia 22 de fevereiro de 2015, domingo, às 10h00, vai ser realizado no Estádio Municipal Joaquim Maria Baptista, em Alcanena, a inauguração do Centro Municipal de Marcha e Corrida, que contará com a presença dos atletas olímpicos Carlos Calado e Vera Santos.

O programa de inauguração é o seguinte:

10h00 – Apresentação do programa

- Publicidade -

10h15 – Mobilização geral

10h30 – Caminhada – Percurso 3 (Vila de Alcanena; Percurso curto; piso – alcatrão e calçada; distância 2760 m; dificuldade baixa).

O Centro Municipal de Marcha e Corrida é uma iniciativa no âmbito do programa “Desporto e Saúde”, que é promovido pela Câmara Municipal de Alcanena.

“Cada indivíduo possui características e necessidades diferentes. Ao aderir ao Centro Municipal de Marcha e Corrida estará a garantir que o seu processo de treino respeitará aspetos pessoais, através de um acompanhamento individualizado, realizado por um técnico com formação específica.”

Os acompanhamentos e as inscrições são no valor de 10€ (taxa anual de inscrição, com seguro incluído), terão lugar no Estádio Municipal Joaquim Maria Baptista, em Alcanena.

Os horários são os seguintes:

Segunda-feira | 18h00 – 19h30

Quarta-feira | 18h00 – 19h30

Sexta-feira | 18h00 – 19h30

“Esta atividade está integrada no Programa Nacional de Marcha e Corrida, uma iniciativa conjunta do Instituto de Desporto de Portugal, Federação Portuguesa de Atletismo e Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, que visa a promoção da prática da marcha e corrida, de hábitos saudáveis de vida com o adequado enquadramento técnico.”

Para mais informações, contacte o serviço de Desporto e Tempos Livres da Câmara Municipal de Alcanena, através do telefone 249 889 010, 249 101 309 ou do e-mail desporto@cm-alcanena.pt.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here