Aprovadas 91% das candidaturas ao PAECPE com apoio da NERSANT

0
- Publicidade -
TomarTV

A NERSANT  (Associação Empresarial da Região de Santarém) apoiou os processos de candidatura de empreendedores ao PAECPE, programa do IEFP (Instituto de Emprego e Formação Profissional) que incentiva à criação de emprego.

Cerca de 91% das candidaturas ao PAECPE (Programa de Apoio ao Empreendedorismo e à criação do próprio emprego) apresentadas pela NERSANT foram aprovadas para o programa “Sitio do Empreendedor”.

A NERSANT é neste momento, uma “entidade acreditada pelo IEFP para prestar apoio técnico à consolidação dos projetos empresariais dos empreendedores elegíveis neste programa”, dessa forma, presta apoio de forma gratuita quer na fase de preparação da candidatura quer na fase posterior ao início de atividade, num acompanhamento durante os primeiros dois anos.

Já em 2014, foram analisadas pelo IEFP, 87 candidaturas ao PAECPE preparadas com o apoio da NERSANT, tendo 90,8% das mesmas sido aprovadas. Segundo comunicado desta empresa, “a NERSANT  ajudou “ao nascimento de 104 novas empresas”

- Publicidade -

Para mais informações, poderá consultar o site da NERSANT aqui.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here