Precipício em Tomar na passagem aérea da linha ferroviária (C/Video)

1
- Publicidade -
TomarTV


É já desde de Setembro, mais precisamente do dia 17 de Setembro, que a barreira de protecção, que delimita a passagem aérea sobre a linha ferroviária junto ao apeadeiro do Carrascal, se encontra danificada.
Ao que conseguimos apurar junto de um habitante desta localidade, esta situação deve-se ao embate de uma viatura na referida barreira, barreira esta que foi projectada para junto da linha ferroviária.

Esta situação está a gerar algum desconforto e insegurança nos habitantes desta região, visto que se trata de uma estrada estreita.

Apesar de ter sido colocada uma grade a substituir a barreira, os habitantes não se conformam, visto que esta grade é insuficiente para evitar a queda de um automóvel.

- Publicidade -

Os populares exigem uma resolução do problema, seja pela activação do seguro da viatura sinistrada ou por uma acção da Câmara Municipal de Tomar.

- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. Se bem me lembro havia uma Palmeira na Fonte quente estrada do prado aultima vez que por lá passei a mesma estava com muito mau aspecto, é um caso a verificar por quem de direito

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here