Festival Bons Sons é já em Agosto! (C/Video)

0
- Publicidade -
TomarTV

Depois de cinco edições bienais, os fãs já não terão de esperar dois anos para voltar a assistir ao Festival Bons Sons.

A confirmação de que o evento iria passar a ser anual foi publicada no Dia Aberto SCOCS, que se realizou no dia 11, em que o principal objectivo era apresentar os números do passado e as perspectivas para o futuro.

- Publicidade -

Com apresentação de João Silva e Filipe Cartaxo, contou com presenças como Just Under, o Grupo Lodo e uma banda da região. Com cerca de 1.000 habitantes, localizada na freguesia da Madalena, concelho de Tomar, Cem Soldos é a Aldeia que realiza o Festival durante quatro dias. Feira de artesãos, exposições de arte, palcos de música entre outras actividades mostram que animação não irá faltar na aldeia que já de si tem uma espirito muito criativo com inúmeras festas e eventos a levarem o nome de Cem Soldos a todo o país. Já considerado o maior Festival de música portuguesa, o Bons Sons é organizado pelo SCOCS desde 2006.

Este ano, poderá visitar o evento de 13 a 16 de Agosto, onde certamente animação e boa música não faltará. Uma simples pulseira dá acesso a qualquer visitante de explorar a aldeia e o festival, pois Cem Soldos irá ter um perímetro fechado em redor de todo o festival. Desta maneira poderá fazer valer o tema do Festival “ viver a Aldeia”, conhecendo e partilhando histórias e tradições com os seus habitantes.

Veja aqui a reportagem

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here