Conheça o porquê da revolta da população de Delongo

0
Foto Tomar na Rede
- Publicidade -
TomarTV

População de Delongo está em protestos devido à provável utilização da antiga Escola Primária como residência social.
150 pessoas afirmam que o edifício deve ser cedido à Associação “Os Bravos”, pois, de facto, quem ajudou financeiramente à construção da escola foi a mesma associação, sendo que há 8 anos atrás pediu à Câmara a utilização do edifício para as atividades da Associação.
Quem apresentou a proposta do destino que querem aplicar ao edifício foi a própria Câmara Municipal de Tomar, sendo que o seu destino será uma residência social com vista a ajudar as famílias mais carenciadas.
A Câmara de Tomar não informou os habitantes desta proposta, e por essa razão e pela injustiça das instalações não virem a pertencer aos “Os Bravos”, a revolta instalou-se na localidade de Delongo.
Ao que a Tomar TV apurou, já terá sido acordado em Assembleia de Moradores que a antiga Escola Primária deverá passar a pertencer à Associação “Os Bravos”. Fica então por aguardar a resposta da Câmara.
Recorde-se que a Câmara de Tomar também cedeu a Escola Primária da Venda Nova, Casais, aos Quinta do Bill, para que os mesmos possam ensaiar.

 

Foto de Tomar na Rede

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here