Cem pessoas pedem escola primária para “Os Trabalhadores de Peralva”

0
- Publicidade -
TomarTV

Cem pessoas protestaram, no passado Sábado, com vista a terem direito de usufruir das instalações da antiga escola primária da Peralva.

Peralva, freguesia de Paialvo, foi o palco onde cerca de cem pessoas protestaram, no passado Sábado, com vista a terem direito de usufruir das instalações da antiga escola primária. O Centro Recreativo “Os Trabalhadores de Peralva” foi quem começou por dar este motivo de discussão à população, juntando-se com ela para retirar futuras ideias.

Este protesto surge na sequência de já vários imóveis, no caso escolas antigas, terem sido cedidos para os mais variados fins.

Desde há dois anos, que o Centro Recreativo tem pedido as instalações da escola para as suas atividades. Não sendo o seu pedido satisfeito, resolveram dar ouvidos à população para saber a sua opinião sobre a utilização da antiga escola primária.

- Publicidade -

Recorde-se que na passada semana, uma situação semelhante aconteceu em Delongo, em que também uma escola primária era cenário principal e a Associação “Os Bravos” pretendia usufruir da mesma.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here