Alunos da ESTA publicam reportagem sobre o turismo em Abrantes

0
- Publicidade -
TomarTV

Quatro alunos da ESTA publicaram uma reportagem que aborda o estado do turismo em Abrantes. A reportagem inclui ainda uma entrevista à presidente da CM Abrantes.

Quatro alunos da ESTA publicaram uma reportagem que aborda o estado do turismo em Abrantes.

Com este trabalho académico em formato audiovisual, os estudantes finalistas do curso de Comunicação Social pretendem responder a algumas questões relacionadas com a atualidade abrantina como, por exemplo, “Como estará o turismo em Abrantes?”, “Em que fase se encontra o projeto MIAA?” e “Como promover a atividade turística sem um plano estratégico de turismo para a cidade?“.

Os alunos realizaram uma série de entrevistas que refletem vários pontos de vista sobre o tema e, desta feita, a peça inclui entrevistas a Maria do Céu Albuquerque (presidente da Câmara Municipal de Abrantes), Luís Mota Figueira (professor coordenador do IPT), Isabel Coimbra (proprietária do Hotel “Segredos de Vale Manso”) e António Gomes (proprietário da pensão “Lírius”).

- Publicidade -

Na reportagem, com a duração de cerca de 12 minutos, Maria do Céu Albuquerque afirma que Abrantes “não é uma marca turística”, mas que tem “atrativos”.

O trabalho foi realizado por Bárbara Gonzalez, Flávio Nunes, Milene Alves Maria e Tatiana Santana e a reportagem pode ser vista no canal do Núcleo de Comunicação Social no Youtube.

VEJA TAMBÉM AQUI A REPORTAGEM

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here