Alcanena avança com obra que custará mais de 7 milhões

0
- Publicidade -
TomarTV

A CM Alcanena tem luz verde para avançar com a empreitada de Remodelação da Rede de Coletores do Sistema de Saneamento, uma obra que tem um custo financeiro de mais de sete milhões de euros.

O Tribunal de Contas deu ontem luz verde à Câmara Municipal de Alcanena para avançar com a empreitada de Remodelação da Rede de Coletores do Sistema de Saneamento de Alcanena.

Esta obra terá um custo financeiro de mais de sete milhões de euros, sendo consignada ao Consórcio por um valor contratual de 5.884.351,72€ (mais IVA). Este é constituído pelas firmas Ecoedifica – Ambiente e Construções, SA e Secal – Engenharia e Construções, SA.

Segundo nota enviada à redação da Tomar TV, com esta obra a CM Alcanena pretende realizar “a remodelação de coletores/emissários existentes, constituídos por três principais sistemas de drenagem – Monsanto, Vila Moreira e Gouxaria”.

- Publicidade -

A obra será consignada hoje, dia 29 de janeiro, pelas 17h, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Alcanena.

Recorde-se que a adjudicação para a remodelação da Rede de Coletores do Sistema de Saneamento, com o consórcio Secal/Ecoedifica foi assinado no passado dia 19 de dezembro de 2014.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here